HOMOLOGADAS
Contratação de serviço de provimento de telefonia VOIP
Processo n 325/2024. Contratação de serviço de provimento de telefonia VOIP, com fornecimento de 40 (quarenta) ramais configurados em PABX virtual, com plano de telefonia ilimitado para ligações locais e interurbanos nacionais; e suporte técnico permanente em casos de intercorrências decorrentes do uso do serviço prestado dentro desta Casa Legislativa, por um período de 24 horas por dia, 7 dias por semana. Prazo para recebimento de propostas 14 de maio de 2024, terça-feira, às 14h, pelo e-mail comprascmbm@gmail.com
Contratação de assessoria e consultoria contábil patrimonial
Processo nº 151/2024 - Contratação de Pessoa Juridica prestadora de serviços de instrução , assessoria e consultoria em Contabilidade e Patrimônio Publico, para que, junto aos Setores de Patrimônio e Contabilidade desta Casa Legislativa, atenda e faça as adequações necessárias presentes na Portaria Nº 548 de STN, de 24 de setembro de 2015 e o seu anexo. Envio de propostas até sexta-feira, 10 de maio, ás 11h, para o e-mail comprascmbm@gmail.com. Mais informações no Setor de Compras e Licitação.
Contratação de empresa para consultoria
Processo nº 162/2024 - Objeto: Contratação de empresa com vistas a fornecer instrutor/palestrante curso de licitação (Nova lei nº 14.133/21) e instruções quanto à regulamentação da nova lei, com elaboração das minutas abaixo especificadas (regulamentação da NLL, modalidades licitatórias e PCA). Propostas devem ser enviadas para o e-mail: comprascmbm@gmail.com, até as 12h, do dia 19 de abril de 2024.
Contratação de empresa especializada em serviço dedetização
Processo nº 219/2024 - Objeto: contratação de serviços de limpeza de caixas d´água, dedetização, desratização, descupinização, em toda área externa e interna da Câmara Municipal de Barra Mansa. Propostas devem ser enviadas para o e-mail: comprascmbm@gmail.com, até as 17h, do dia 18 de abril de 2024.
Contratação de empresa especializada em serviço de manutenção de elevador
Processo nº 161/2024 - Contratação de empresa especializada em serviço de manutenção preventiva e corretiva de elevadordamarca OTIS. Envio de propostas até quarta-feira, 17 de abril de 2024, às 17h, para o e-mail comprascmbm@gmail.com. Mais infromações no Setor de Compras e Licitação.
Aquisição de equipamentos
Proc. nº 218/2024 - Dispensa para aquisição dos seguintes equipamentos para a Câmara Municipal de Barra Mansa: 01 freezer; 03 frigobares; 02 aparelhos de ar-condicionado de 12.000 BTUs; 01 aparelho de ar-condicionado de 22.000 BTUs e 02 TVs Smart de 65 polegadas. Propostas podem ser enviadas até quarta-feira, dia 17 de abril, às 17h, para o e-mail comprascmbm@gmail.com. Mais informações no Setor de Compras e Licitação.
Contratação de empresa para confecção de molduras
Processo nº 615/2024 - Contratação de empresa especializada em serviço de confecção de molduras com borda trabalhada em madeira trançada, com vidros e tampa para certificados, congratulações e honrarias da Câmara Municipal de Barra Mansa Envio de propostas até dia 08 de agosto de 2024, às 14h, para o e-mail comprascmbm@gmail.com. Mais informações no Setor de Compras e Licitação.
Contratação de fornecimento de links dedicados de internet
Processo nº 222/2024 - Contratação de serviço de fornecimento e monitoramento de 02 links dedicado de internet, full duplex, com velocidade mínima de 500mbps e 150 mbps, com disponibilidade 24 horas por dia, 7 dias da semana. Envio de propostas até dia 29 de maio de 2024, às 14h, para o e-mail comprascmbm@gmail.com. Mais informações no Setor de Compras e Licitação.
Aquisição de gêneros alimentícios
Processo nº 431/2024 - Contratação de gêneros alimentícios, para suprimento das necessidades da Câmara Municipal de Barra Mansa pelo período de dez meses, conforme termo de referência anexo. Envio de propostas até dia 18 de junho de 2024, às 14h30, para o e-mail comprascmbm@gmail.com. Mais informações no Setor de Compras e Licitação.
Contratação de nobreaks
Processo nº 359/2024 - Contratação de serviços de aluguel de nobreaks, com a finalidade de atender os requisitos de proteção elétrica básica e a continuidade de funcionamento dos equipamentos de informática em caso de falta de energia elétrica, conforme termo de referência anexo. Envio de propostas até dia 08 de julho de 2024, às 14h30, para o e-mail comprascmbm@gmail.com. Mais informações no Setor de Compras e Licitação.
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MANUTENÇÃO DE AR-CONDICIONADO
Processo nº 625/2024 - Contratação de serviço de manutenção preventiva e corretiva de ar-condicionado desta casa legislativa ( relação da quantidade e capacidade do ar e anexo), pelo prazo de 5 (cinco) meses. Envio de propostas até dia 13 de agosto de 2024, às 14h, para o e-mail comprascmbm@gmail.com. Mais informações no Setor de Compras e Licitação.
Serviço de instalação de luminárias
Processo nº 687/2024 - Contratação de empresa para prestação de serviço de instalação de 50 luminárias de calha 60 watts, medindo 1,20 cm, com fornecimento de material, na sede desta casa legislativa. Envio de propostas até dia 21 de agosto de 2024, às 14h, para o e-mail comprascmbm@gmail.com. Mais informações no Setor de Compras e Licitação.
Aquisição de cadeiras
Processo nº 671/2024 – Aquisição de 50 cadeiras de escritório. Envio de propostas até dia 21 de agosto de 2024, às 15h, para o e-mail comprascmbm@gmail.com. Mais informações no Setor de Compras e Licitação.
AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAL DE REDE
Processo nº 694/2024 – Aquisição de equipamentos e material de rede. Envio de propostas até dia 26 de agosto de 2024, às 15h, para o e-mail comprascmbm@gmail.com. Mais informações no Setor de Compras e Licitação.
ADMINISTRAÇÃO DE STAND
Processo nº 704/2024 – Contratação de empresa especializada em administração completa de stand. Envio de propostas até dia 27 de agosto de 2024, às 15h, para o e-mail comprascmbm@gmail.com. Mais informações no Setor de Compras e Licitação.
MATERIAL DE ESCRITÓRIO
Processo nº 691/2024 - Aquisição de material de escritório. Envio de propostas até o dia 29 de agosto às 15h para o e-mail comprascmbm@gmail.com. Mais informações no Setor de Compras e Licitações.
MANUTENÇÃO PREDIAL
Processo nº 741/2024 - Contratação de empresa especializada para a prestaçã ode serviço de manutenção predial com pintura, correção e raspagem nas paredes da Câmara Municipal de Barra Mansa. Propostas devem ser enviadas até o dia 03 de setembro às 13h, para o e-mail comprascmbm@gmail.com. Dúvidas e informações o Setor de Compras e Licitações.
Ações do documento